Tendência: Tons Terrosos

ESSE É O MEU MOMENTO!! Eu sempre fui super viciada nessas cores que têm a fama de “sem graça”, ou que servem unicamente pra deixar um look mais sóbrio. Mas hoje eu estou aqui para mostrar o quanto as peças de tons marrom, alaranjado e bege podem ser as protagonistas de uma bela produção.

Esses tons dão sempre um ar de roupa mais “arrumada”, mas existem várias formas de usá-las e arrasar em qualquer ocasião e ainda parecer uma fashionista; porque foge totalmente do óbvio. Sem contar que são uma ótima aposta para usar nesse inverno e não ficar limitado a tons muito escuros, como o vinho e o preto.

Alessandra Ambrosio (Fonte: Pinterest)

Unidos a um jeans, esses tons quebram totalmente aquela imagem de “roupa super chic”, fazendo o look ficar casual, mas com muito estilo.

Esses mix com peças curtas e estampas vieram para mostrar o quanto dá pra criar combinações divertidas com as cores mais neutras. Com certeza são looks para diversos tipos de ocasião, a depender dos acessórios utilizados.

Fonte: Pinterest

Como peça de destaque! Por mais que a tenha uma outra cor forte na composição, claramente o que se destaca é o tom terroso. A união de acessórios com o mesmo tom (ou parecido) dá um toque especial a uma cor que nem sempre é a protagonista.

Só brincar com as variações do bege também pode criar uma versão mais chic e com cara de ousada tanto no inverno quanto no verão. A grande chave é misturar texturas e tons.

Fonte: Pinterest

Uma ótima forma de investir nessa tendência é a versão monocromática. Descomplicado, mas também fora da caixa. Os acessórios dão um final touch.

Deixe uma resposta